Promotora de Justiça que acompanha inquérito policial fala à CBN
Maria Glória Poltronieri Borges | Foto: Reprodução/Instagram

Caso Magó

Promotora de Justiça que acompanha inquérito policial fala à CBN

Segurança por Luciana Peña em 19/02/2020 - 11:58

A promotora Roberta Said Coimbra, de Mandaguari, é a responsável, por parte do Ministério Público, pela investigação do assassinato da bailarina Magó. A promotora acompanhou inclusive os investigadores de polícia no local do crime. O Ministério Pùblico tem por função fiscalizar a produção de provas que irão sustentar a tese da acusação na fase processual.

A CBN conversou com a promotora de Justiça da Comarca de Mandaguari, Roberta Said Coimbra. Mandaguari tem dois promotores de Justiça, um homem e uma mulher. Por sorteio, a investigação da morte da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, ao que tudo indica um feminicídio, será acompanhada pela promotora. É função do Ministério Público fiscalizar a produção de provas porque serão elas que lá na frente irão sustentar a acusação oferecida à Justiça. Neste trabalho, a promotora inclusive acompanhou os investigadores de polícia em diligências no local do crime. 

A promotora não pode informar que diligências requisitou.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade