Prova Rústica Tiradentes abre segundo lote de inscrições
Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Nesta quinta (20)

Prova Rústica Tiradentes abre segundo lote de inscrições

Esporte por Portal GMC Online em 19/02/2020 - 14:57

O 2º lote de inscrições para a 46ª Prova Rústica 'Tiradentes' abre nesta quinta-feira, 20, a partir das 13h30. Serão mil vagas disponibilizadas, de forma gratuita. A competição acontece no dia 19 de abril, às 8h.

Quatro mil vagas foram abertas no primeiro lote, aberto no último dia 13. As inscrições se esgotaram em menos de 2 horas, recebendo nomes de atletas de 11 estados diferentes. Ao todo, 8 mil atletas são aguardados em Maringá.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura de Maringá. Outros dois novos lotes serão abertos nos dias 27 de fevereiro e 5 de março.

 

Prova 

A Prova Rústica 'Tiradentes' é um dos circuitos de corrida de rua mais tradicionais do Paraná. Em sua última edição, 8 mil corredores de mais de 200 cidades estiveram presentes. Na edição atual, o trajeto de 10km passará pelo centro da cidade e também pelo Parque do Ingá. A larga principal será dada na Avenida XV de Novembro, em frente ao Paço Municipal.

 

Por: Victor Ramalho/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade