PSD fará convenção no dia 21 de julho; Podemos faz convenção nacional em Curitiba
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

PSD fará convenção no dia 21 de julho; Podemos faz convenção nacional em Curitiba

O Assunto é Política por Diniz Neto em 06/07/2018 - 09:55

TEMPO Hoje estão faltando 93 dias para o primeiro turno das eleições 2018

 

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS

 

PSD FARÁ CONVENÇÃO DIA 21 DE JULHO

O PSD, partido que tem como pré-candidato ao governo do Paraná o deputado estadual Ratinho Junior, marcou a sua convenção para o sábado dia 21 de julho, das 9 às 14 horas, na sede do Paraná Clube, em Curitiba.

O PSD está convidando os partidos aliados a realizarem suas convenções no mesmo local, em espaços previamente reservados e organizados.

 

PODEMOS REALIZARÁ CONVENÇÃO NACIONAL DIA 4 DE AGOSTO, EM CURITIBA

O Podemos realizou ontem, em Curitiba, uma reunião com os seus pré-candidatos a deputado federal e estadual. Se apresentaram 33 pré-candidatos a deputado federal e 80 a deputado estadual

De Maringá seguiram os pré-candidatos a deputado federal Juarez Firmino e Marcos Superti, e o pré-candidato a deputado estadual pastor José Santos. De Sarandi, esteve o pré-candidato a estadual, Zinho.

O partido está dividido entre um grupo que defende a coligação com Osmar Dias para governador e outro que quer o partido sem coligação. Definido também: o professor Oriovisto será candidato ao Senado.

O partido definiu que realizará a sua convenção no dia 4 de agosto, sábado. Serão duas convenções: a estadual e a nacional, lançando o senador Alvaro Dias candidato a presidente da República.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade