Quando o calorão vai dar uma trégua em Maringá?
Maringá registrou temperatura máxima de 37,5ºC nesta segunda-feira, dia 24. Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Previsão

Quando o calorão vai dar uma trégua em Maringá?

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 24/01/2022 - 20:32

Os termômetros alcançaram os 37,5ºC em Maringá na tarde desta segunda-feira (24), de acordo com informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Foi o dia mais quente de 2022 no município até o momento. E o que todo mundo quer saber é: quando o calorão vai finalmente dar uma trégua em Maringá?

Nesta terça-feira (25), as taxas de umidade do ar seguem baixas sobre o Paraná e as temperaturas elevadas ainda são esperadas em todos os setores. Há possibilidade de ocorrência de pancadas de chuva rápidas e isoladas a partir da tarde em algumas regiões do interior do Estado. Mas não é caso de Maringá. No município, apesar do céu nublado, não há previsão de chuva nesta terça. As temperaturas devem variar entre 23ºC e 37ºC, segundo o Simepar.

A chuva deve retornar a Maringá na quarta (26), com previsão de precipitação de 13,6 milímetros. A temperatura mínima prevista é de 23ºC e a máxima é de 32ºC.

Mas o calorão só deve dar uma trégua a partir de quinta (27), em Maringá, de acordo com o Simepar. A previsão é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva rápidas e localizadas na cidade. A temperatura máxima não deve passar dos 27ºC. Essa condição deve se repetir na sexta-feira (28).

Já no fim de semana, a previsão é de chuva e temperaturas amenas na cidade. No sábado, dia 29, a mínima deve ser de 20ºC e a máxima de 22ºC, enquanto no domingo os valores variam entre 20ºC e 25ºC.

Veja a previsão abaixo:

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade