Quatro homens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Divulgação/PM

Parque Hortência

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Segurança por Rodisley Souza em 07/05/2019 - 07:51

As prisões ocorreram na tarde dessa segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, durante patrulha foi dado voz de abordagem a um homem com tornozeleira eletrônica que saia de uma residência no Parque Hortência, em Maringá. Ele tentou fugir para dentro da casa, mas foi contido. De acordo com a PM, ele já estava respondendo pelos crimes de tráfico de droga e resistência. No quintal da residência outros dois homens foram encontrados e detidos.

No interior da casa foram encontradas porções de droga prontas para venda, tabletes da droga, utensílios para embalagem e balança de precisão. De acordo com a polícia, um dos abordados informou onde comprou a droga e, neste local, uma casa que fica no mesmo bairro, a polícia encontrou dinheiro em fundos falsos, droga, um rádio HT, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .22. O homem que estava na residência também foi preso.

Todos os homens e os objetos foram levados à delegacia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade