Associativismo
Entrevista
O avanço das tecnologias mudou a forma de se fazer marketing, mas o conceito continua o mesmo: conquistar o cliente. O diretor de marketing Victor Borges defende quatro pilares para um marketing inovador: Branding, clareza de posicionamento e proposta de valor; Marketing, escolha de canais e mensagens que realmente convertem; Arquitetura de Vendas, funil, ofertas e processos que não deixam oportunidade escapar; Dados, métricas que orientam decisões, não palpites. Durante o InovaWeek, será realizado um Workshop para um Marketing Inovador, na Acim. Como aplicar estratégias na empresa? O que o mercado espera do profissional de marketing? Ouça a entrevista completa.
Notícias da mesma editoria
Associativismo
Construção Civil
Construtora Ciplart vence duas categorias no Prêmio Sinduscon
Setor sucroenergético
Currículo eficiente
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional