Em encontro com jornalistas prefeito diz que reforma da pista de caminhada do Parque do Ingá começa em janeiro
Luciana Peña/CBN Maringá

Bate-papo

Em encontro com jornalistas prefeito diz que reforma da pista de caminhada do Parque do Ingá começa em janeiro

Cidade por Luciana Peña em 13/11/2019 - 11:41

Outro assunto foi a retomada dos voos da Latam a partir de 15 de dezembro. Prefeitura tentar reter recursos liberados para o aeroporto e economizados durante licitação, para obras complementares.  

O prefeito Ulisses Maia reuniu a imprensa mais uma vez para responder perguntas sobre obras, ouvir sugestões e comentários sobre a administração. Na provavelmente última edição do ano do bate-papo com o prefeito, a reforma da pista de caminhada ao redor do Parque do Ingá foi um dos temas tratados. O prefeito disse que a reforma com instalação de pista emborrachada deve começar em janeiro.

Há também possibilidade de uma pista emborrachada ao redor do Bosque II.

O prefeito falou ainda sobre o aeroporto que, como o secretário de Obras adiantou no CBN Maringá 2ª Edição dessa terça-feira(12), deve iniciar a ampliação da pista ainda este mês. E no bolo de recursos está prevista a compra de um equipamento de navegação, o ILS, que é tão sofisticado quanto o de aeroportos internacionais.

E a prefeitura tenta manter no caixa, para obras complementares, os recursos previstos para a obra do aeroporto, mas que foram economizados ao longo do processo.

O prefeito comentou também sobre o terminal Intermodal. Ele disse que a obra será concluída em tempo recorde para o porte da construção: 2 anos e meio. O prazo atualizado de entrega para a população é dezembro agora.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade