Sábado com possibilidade de chuva em Maringá, diz Simepar
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Temperaturas baixas

Sábado com possibilidade de chuva em Maringá, diz Simepar

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 14/05/2022 - 09:05

Uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil e aumenta a instabilidade também no Paraná neste sábado,14. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a chuva prevista é mais forte no interior paranaense, e ocorre preferencialmente a partir da tarde. Não se descarta ocorrência de algumas tempestades entre o noroeste, oeste e o sudoeste do estado. No Norte Pioneiro, Campos Gerais e no leste, entre a região metropolitana de Curitiba e as praias também deve chover à tarde/noite.

Maringá segue a tendência do estado e deve chover na cidade neste sábado, no período da tarde e da noite, de acordo com o Simepar. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima não passará dos 23ºC. A previsão é de bastante frio em Maringá nos próximos dias, e um novo recorde de temperatura está previsto para a cidade – veja os detalhes.

No domingo o tempo continua instável no estado, em função do gradual avanço da frente fria do Sul em direção ao Sudeste do Brasil. A chuva é mais expressiva entre a madrugada e manhã, atuando principalmente no leste, Campos Gerais, no norte e no noroeste paranaense. Ao longo do dia a nebulosidade fica bastante variável e presente, mantendo as temperaturas amenas mesmo à tarde.

Acesse GMC Online

 Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550