Sábado de tempo instável e calor de 35ºC em Maringá, diz Simepar
Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Previsão

Sábado de tempo instável e calor de 35ºC em Maringá, diz Simepar

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 22/01/2022 - 08:17

Previsão de tempo instável no Paraná neste sábado (22), devido à condição de tempo abafado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as chuvas devem ocorrer de forma rápida e localizada. Esta condição fica mais evidente no interior do Estado. Entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, as chances para ocorrência de chuvas são menores.

Em Maringá, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva rápidas e isoladas neste sábado (22). Deve chover 4,4 milímetros na cidade, segundo o Simepar, e os termômetros podem alcançar os 35ºC.

Já neste domingo (23), as taxas de umidade do ar seguem um pouco mais baixas no Paraná e, com isso, a expectativa de chuvas diminui, exceto entre alguns setores do interior do Estado, onde algumas chuvas rápidas e localizadas poderão se desenvolver a partir do período da tarde. Em Maringá a previsão é de céu nublado neste domingo, mas sem chuva. A temperatura deve variar entre 23ºC e 36ºC.

Na segunda-feira (24), as condições permanecem as mesmas em Maringá, com céu nublado e sem previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é de 24ºC e a máxima pode chegar a 36ºC.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade