Saiba como contribuir com campanha da Acim para compra de respiradores
Os respiradores são destinados ao HUM. | Foto: Cleber França

Coronavírus

Saiba como contribuir com campanha da Acim para compra de respiradores

Cidade por Luciana Peña em 25/03/2020 - 11:08

A campanha recebe doações de qualquer valor e tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. A Acim já conseguiu comprar 10 respiradores.

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá lançou uma campanha para arrecadar recursos que serão usados na compra de EPIs, que são os equipamentos de proteção individual, e respiradores. 

É uma forma de ajudar a cidade a se preparar para o auge da pandemia do coronavírus, quando haverá alta ocupação de leitos. Os pacientes mais graves de coronavírus precisam ficar em respiradores enquanto o corpo reage à infecção.

Como a CBN já informou, dez respiradores foram comprados até agora.

O presidente da Acim, Michel Felippe Soares, diz que tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem ajudar e com qualquer valor.

O problema é que está difícil comprar respiradores, mas com o dinheiro na mão os empresários buscam  o produto até no exterior.

Para ajudar a conta corrente é :  banco 756 (Sicoob Metropolitano), agência 4340, C/C 161.984-5, CNPJ 79.129.532/0001-83. A conta é exclusiva para a campanha e a titular é a ACIM.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade