Saiba quais serviços públicos funcionarão no feriado dessa quinta (15)
Cras Santa Clara (Foto: PMM)

Maringá

Saiba quais serviços públicos funcionarão no feriado dessa quinta (15)

Cidade por Redação CBN Maringá em 14/11/2018 - 16:37

No dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República e no recesso do dia 16, a Prefeitura de Maringá vai manter os serviços essenciais em funcionamento

 

PAÇO

O Paço Municipal estará fechado na quinta (15) e sexta (16). Retoma as atividades na segunda (19).

EDUCAÇÃO

Na quinta (15) e na sexta (16) não haverá aula nos CMEI′s e escolas municipais. As atividades retomam normalmente na segunda (19). 

 SAÚDE

Hospital Municipal, UPAS, SAMU a Farmácia 24 horas estarão de plantão no feriado. As Unidades Básicas de Saúde e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal e retomam o atendimento na segunda (19).

  SERVIÇOS PÚBLICOS

A Semusp acompanha o expediente e também não abrirá nos dias 15 e 16 de novembro. Os serviços de manutenção da iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos de emergência. A Semob e o Estar também terão o mesmo funcionamento do Paço Municipal, com retorno ao atendimento normal na segunda, (19). Agentes de trânsito estarão de plantão, assim como a Guarda Municipal (telefone 153) e a Defesa Civil (telefone 99103-8319).

  RESTAURANTE POPULAR

O Restaurante Popular estará fechado neste feriado. O serviço retoma normalmente na segunda (19), das 11 às 14 horas. O valor da refeição é R$ 3,00.

 FEIRAS LIVRES

As feiras funcionam normalmente.

 PARQUES

O Parque do Ingá e o Parque do Japão vão abrir normalmente na quinta e na sexta, ambos recebem o público das 8 às 18 horas. O Alfredo Nyffeler também mantém horário regular, das 6h30 às 20 horas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade