Sol aparece entre nuvens nesta quarta-feira (6) em Maringá, mas não há previsão de chuva
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Sol aparece entre nuvens nesta quarta-feira (6) em Maringá, mas não há previsão de chuva

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 06/07/2022 - 08:05

A quarta-feira (6) será mais um dia em que a estabilidade vai predominar nas diversas regiões paranaenses. De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol aparece em praticamente todos os setores desde as primeiras horas da manhã, ajudando a elevar as temperaturas até o período da tarde. A nebulosidade pode variar e ser mais intensa em alguns pontos do estado. Contudo, não há previsão de chuva.

Para Maringá, a previsão indica novamente tempo firme, com sol entre nuvens. Apesar da nebulosidade em alguns momentos do dia, a estabilidade continua predominando na cidade. Segundo o Simepar, a mínima é de 16°C e a máxima deve chegar aos 26°C.

Na quinta-feira (7) a previsão ainda é de tempo estável no Paraná. Isso porque, há um bloqueio atmosférico impedindo que sistemas frontais avancem até o estado, mantendo o tempo firme nas diversas regiões. A nebulosidade varia pelos setores, mas, em geral, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas elevadas serão novamente destaque. Em Maringá, há previsão de uma quinta-feira ensolarada e quente. A mínima será de 16°C e a máxima deve chegar aos 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade