Suspeito de integrar organização criminosa de São Paulo é preso em Maringá
Imagem Ilustrativa/SSP

Denarc

Suspeito de integrar organização criminosa de São Paulo é preso em Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 23/09/2020 - 18:45

Nesta quarta-feira (23), a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prendeu um homem suspeito de integrar uma organização criminosa de Presidente Venceslau (SP). A quadrilha é suspeita de utilizar drones para sobrevoar penitenciárias, residências de servidores públicos e sedes de órgãos da justiça criminal, além de praticar estelionato.

Junto com o homem foram encontrados um celular, um notebook e diversos cartões de banco. “A Denarc encontrou alguns cartões no nome de terceiros, há suspeita de que os cartões sejam usados para dar golpes”, disse o delegado da Denarc, Leandro Roque, em entrevista ao GMC Online.

A Polícia Civil de São Paulo solicitou o apoio da Denarc Maringá na segunda-feira (21). “O homem é suspeito de integrar uma organização criminosa. Já tinham a informação de que ele estava morando em Maringá e pediram apoio da Denarc. Estamos fazendo diligências desde segunda e hoje conseguimos pegá-lo em uma padaria”, detalhou.

O homem foi levado para a delegacia de Presidente Venceslau, onde ocorrem as investigações, e está em prisão temporária de 30 dias. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade