Temperatura continua alta em Maringá, máxima pode chegar a 32º₢ neste sábado (2)
Foto: Anderson Oyama/ Maringá em Fotos

Previsão

Temperatura continua alta em Maringá, máxima pode chegar a 32º₢ neste sábado (2)

Cidade por Ivan Baroneza em 02/03/2024 - 07:57

No Paraná, ventos vindos do oceano contribuem para nebulosidade e chuva em algumas regiões. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), este sábado (2) terá chuva fraca, típica de verão, a qualquer momento do dia no noroeste, região central e litoral. Para o norte, sul e oeste não há previsão de chuva e o sol predomina o dia todo. O tempo fica abafado e quente em todas as regiões do estado.

Em Maringá, o sol aparece entre nuvens pela manhã e aos poucos a nebulosidade se afasta e a previsão é de um dia ensolarado, sem possibilidade de chuva. O tempo na cidade fica abafado e quente. A umidade relativa do ar fica entre 51% e 86%.

Sobre a temperatura, o calor permanece o dia todo. O sábado já começou com mínima de 23ºC e a máxima pode chegar a 32ºC.

Para o domingo (3), não há mudança na previsão. O sol predomina, o tempo continua quente e abafado em Maringá. E não há queda na temperatura, a mínima prevista é 23ºC e a máxima pode chegar a 33ºC.

 Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade