Tempo estável e máxima de 23ºC neste sábado em Maringá, segundo Simepar
Foto: Marli Jardim

Previsão

Tempo estável e máxima de 23ºC neste sábado em Maringá, segundo Simepar

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 04/06/2022 - 08:17

A estabilidade atmosférica volta a predominar na maioria das regiões paranaenses neste sábado (4). Segundo o  Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no leste, entre a região metropolitana de Curitiba e as praias, as condições seguem favoráveis a chuvas fracas/chuviscos ocasionais devido aos ventos que sopram do oceano.

No período da tarde, com a presença do sol, as temperaturas apresentam uma pequena elevação em relação aos últimos dias. À noite não se descarta alguma chuva fraca e isolada entre as regiões oeste e sudoeste do estado.

Em Maringá, a temperatura mínima será de 12ºC e a máxima chegará a 23ºC. Não há previsão de chuva para a cidade.

Neste domingo (5) as condições do tempo pouco mudam nas regiões paranaenses, de acordo com o Simepar. No leste, a nebulosidade segue variável, com o sol aparecendo entre nuvens, mas com registros de chuvas fracas/chuviscos isolados entre a região metropolitana de Curitiba e as praias.

Nas demais regiões, o sol predomina, com temperaturas em elevação em relação aos últimos dias. Maringá terá máxima de 26ºC.

Acesse GMC Online 

 Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade