Tempo: previsão é de alto volume de chuva para Maringá neste sábado
Foto: Marli Jardim

Tempo e Temperatura

Tempo: previsão é de alto volume de chuva para Maringá neste sábado

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 29/01/2022 - 08:32

A frente fria avança em direção ao Sudeste do Brasil neste sábado (29), mas ainda influencia as condições do tempo sobre o Paraná.

Com isso, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), chuvas ainda são esperadas em diversas regiões do estado, com indicativos de acumulados mais significativos na faixa norte.

O padrão de temperaturas mais amenas também se mantém em todo o estado, em função das chuvas e presença de nebulosidade.

Em Maringá, é previsto um volume de chuva de 46 milímetros. A temperatura mínima deverá ser de 20ºC, e a máxima não passará dos 26ºC.

Domingo
No domingo, de acordo com o Simepar, as condições ainda são favoráveis à ocorrência de chuvas mais significativas do leste ao norte do Paraná, principalmente nas áreas de divisa com São Paulo. Os demais setores do estado permanecem com muitas nuvens e o tempo um pouco mais abafado favorece a ocorrência de chuvas ocasionais. Haverá predomínio de sol apenas em cidades dos extremos oeste e sudoeste, onde as temperaturas apresentam elevação mais expressiva.

A temperatura máxima em Maringá será de 27ºC.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade