Termina nesta terça (03) a participação de candidatos à Prefeitura na Acim
Foto: Acim

Propostas

Termina nesta terça (03) a participação de candidatos à Prefeitura na Acim

Eleições 2020 por Victor Simião em 02/11/2020 - 11:39

12 dos 13 postulantes se comprometeram a apresentar as propostas aos empresários na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

Desde o dia 05 de outubro, já falaram por lá, na seguinte ordem, Carlos Mariucci (PT), Coronel Audilene (PP), Akemi Nishimori (PL), Dr Batista (DEM), Homero Marchese (Pros), Anníbal Bianchini (PTC), José Luiz Bovo (Podemos), Ulisses Maia (PSD), e Evandro Oliveira (PSDB).

Nesta terça-feira (03), participam Eliseu Fortes (Patriota), Valdir Pignata (Cidadania) e Rogério Calazans (Avante). Somente o candidato professor Edmilson Silva (Psol) não aceitou o convite para participar. As falas dos concorrentes estão no canal da Acim no Youtube.

Em entrevista à CBN em outubro, o vice-presidente da Acim, Wilson de Matos Filho, disse que os candidatos participantes recebem um documento com recomendações feitas pelos empresários. O item pede atenção a pontos como mobilidade urbana, desenvolvimento do setor de aviação e incentivos fiscais às empresas de tecnologia, entre outros.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade