TIM UltraFibra expande sua cobertura no interior do Paraná
Foto: Divulgação

Investimentos

TIM UltraFibra expande sua cobertura no interior do Paraná

Paraná por Rafael Bereta/GMC Online em 21/03/2024 - 08:10

Em um compromisso sólido com a região Sul do Brasil, a TIM reforça sua conexão com o estado do Paraná ao lançar a Ultrafibra em 50 cidades. A empresa, que teve suas raízes fincadas nesta região, tem como objetivo destacar sua responsabilidade em oferecer as melhores ofertas e serviços para seus clientes.(Ouça o áudio).

Entre as novas cidades estão Guaratuba, Matinhos, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Palmas. A operadora segue ampliando a cobertura da sua ultra banda larga, sendo no total 131 cidades brasileiras, com velocidades de até 2 Giga e planos a partir de R$98,50. (Ouça o áudio).

Pensando em uma forma de atender melhor os paranaenses, a empresa tem oferecido um portfólio de serviços competitivos, com planos que variam de 300 Mega até 2 Giga de ultravelocidade. Todos os planos incluem o modem WI-FI 6, garantindo uma conexão estável e de alto desempenho para os usuários.

Além disso, dependendo do plano escolhido, os clientes podem desfrutar de benefícios extras, como assinaturas da Deezer, Paramount+ e HBO Max, como destaca Carlos Abilhoa. (Ouça o áudio).

Além do Paraná, a TIM Ultrafibra, que utiliza a tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta (FTTH), está disponível em outros estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Distrito Federal.

Os clientes podem adquirir a TIM Ultrafibra nas lojas TIM, canais digitais e através dos vendedores que circulam nos bairros onde o serviço está presente. 

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade