Treinamento sobre saúde e segurança no trabalho é realizado em Maringá
Divulgação/Fetraconspar

Indústria da construção e mobiliário

Treinamento sobre saúde e segurança no trabalho é realizado em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 30/08/2021 - 16:55

O Sintracom – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Maringá é sede de um treinamento promovido pela Fetraconspar em parceria com a ICM – Internacional da Construção e da Madeira, entidade de representação global dos trabalhadores do setor.

O evento tem a participação de trabalhadores e dirigentes sindicais que estão recebendo treinamento para atuar como brigadistas em saúde e segurança no trabalho. De acordo com o Sintracom, a finalidade é “qualificar os agentes sindicais a identificar minimamente os perigos existentes na indústria da construção civil e da madeira, que expõem os trabalhadores a acidentes”.

O treinamento será realizado em duas etapas. A primeira ocorre em Maringá nesta segunda-feira e também na terça-feira (31). A segunda etapa será em Curitiba, nos dias 27 e 28 de setembro, na sede da Fetraconspar – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Divulgação/Sintracom
Divulgação/Sintracom

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade