Universidade Estadual de Maringá anuncia alteração de data no PAS
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação/ASC-UEM

Mudança

Universidade Estadual de Maringá anuncia alteração de data no PAS

Educação por Victor Ramalho/GMC Online em 04/09/2020 - 18:00

A Universidade Estadual de Maringá anunciou na tarde desta sexta-feira (4), a alteração na data de aplicação do próximo Processo de Avaliação Seriada (PAS-UEM). A prova foi antecipada em uma semana, sendo aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021.

Anteriormente, o processo seletivo estava marcado para o dia 28 de fevereiro. Segundo uma nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da instituição, a determinação de mudança vem por meio de uma portaria da Pró-Reitoria de Ensino (PEN), divulgada nesta sexta.

As inscrições para o próximo PAS-UEM abrem no dia 7 de outubro e vão até 11 de novembro, sendo realizadas pela internet, através do site da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU). Para os alunos na etapa 3 (a partir do 3º ano do Ensino Médio), serão ofertadas 747 vagas para os cursos de graduação presenciais, com os candidatos aprovados iniciando as aulas no ano letivo de 2021.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Acesse o GMC Online!

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade