Virada Cultural de Maringá terá 12 horas de programação online
Paulinho Moska é uma das atrações nacionais confirmadas. | Foto: Divulgação

Nesse sábado

Virada Cultural de Maringá terá 12 horas de programação online

Cultura por Letícia Tristão/GMC Online em 04/12/2020 - 20:35

O evento começa nesse sábado (5), a partir das 12h. A programação segue até o início da madrugada de domingo (6).

Ouça a reportagem:

Com a pandemia, a alternativa para a realização dos eventos foi o cenário virtual. A transmissão online dos eventos já se tornou comum e a Virada Cultural de Maringá 2020 será neste formato. Serão mais de 12 horas de apresentações culturais de música, teatro, poesia, entre outros.

O evento começa nesse sábado (5), a partir das 12h. A programação deve seguir até o início da madrugada de domingo (6).

Os destaques desta edição são a cantora de MPB Roberta Sá e o carioca Paulinho Moska (ex-Inimigos do Rei). Além de artistas maringaenses.

Segundo o secretário da Secretaria de Cultura de Maringá, Francisco Pinheiro, esta edição será histórica.

“Teremos de dezenas de apresentações durante mais de 12h ininterruptas. Acreditamos que será uma Virada histórica porque vai ser totalmente online, sem a presença do público, mas não poderíamos deixar de realizar, visto que a Virada Cultural é uma tradição em Maringá”, disse.

Segundo o secretário, a expectativa é boa porque o modelo virtual rompe com as fronteiras físicas, podendo alcançar milhares de pessoas. “O mundo todo pode estar assistindo a programação que está acontecendo é direcionada a Virada Cultural de Maringá”, ressalta.

Todas apresentações serão online, pela página da Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc), no YouTube, sem presença de público.

Confira a programação:

Foto: Divulgação/PMM
Foto: Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade