Maringá Futebol Clube vence o FC Cascavel por 1 a 0
Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Paranaense

Maringá Futebol Clube vence o FC Cascavel por 1 a 0

Esporte por Letícia Tristão em 13/03/2022 - 08:20

Um empate no próximo jogo pode dar ao MFC uma vaga na semifinal do Paranaense. A próxima partida será em casa, no domingo (20).

 

O Maringá Futebol Clube venceu o FC Cascavel por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida foi na casa do adversário, no Estádio Regional Olímpico, no sábado (12). 

O jogo foi disputado do início ao fim, mas foi melhor para o MFC no segundo tempo. Aos 26 minutos da segunda etapa, Mirandinha marcou o gol que deu a vitória ao Maringá.

O treinador Jorge Castilho avalia o jogo como uma boa partida. [ouça o áudio acima] 

O resultado dá ao MFC a vantagem de empatar na partida de volta para garantir uma vaga na semifinal da competição. Já o FC Cascavel tem que ganhar o próximo jogo por dois gols de diferença. A decisão vai para os pênaltis caso o Cascavel vença por um gol.

O jogo de volta do mata-mata será no Estádio Regional Willie Davids, no domingo (20). Outra vantagem para o MFC é que o jogo terá apenas a torcida da casa nas arquibancadas, medida adotada pela diretoria dos clubes após conflito entre os torcedores.[ouça o áudio acima] 

Os ingressos para a próxima partida já estão disponíveis pelo site: www.ingressonacional.com.br/mfc 

Publicação atualizada 14/03 para acréscimo de informação

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade