Maringá Futebol Clube vence o FC Cascavel por 1 a 0
Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Paranaense

Maringá Futebol Clube vence o FC Cascavel por 1 a 0

Esporte por Letícia Tristão em 13/03/2022 - 08:20

Um empate no próximo jogo pode dar ao MFC uma vaga na semifinal do Paranaense. A próxima partida será em casa, no domingo (20).

 

O Maringá Futebol Clube venceu o FC Cascavel por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida foi na casa do adversário, no Estádio Regional Olímpico, no sábado (12). 

O jogo foi disputado do início ao fim, mas foi melhor para o MFC no segundo tempo. Aos 26 minutos da segunda etapa, Mirandinha marcou o gol que deu a vitória ao Maringá.

O treinador Jorge Castilho avalia o jogo como uma boa partida. [ouça o áudio acima] 

O resultado dá ao MFC a vantagem de empatar na partida de volta para garantir uma vaga na semifinal da competição. Já o FC Cascavel tem que ganhar o próximo jogo por dois gols de diferença. A decisão vai para os pênaltis caso o Cascavel vença por um gol.

O jogo de volta do mata-mata será no Estádio Regional Willie Davids, no domingo (20). Outra vantagem para o MFC é que o jogo terá apenas a torcida da casa nas arquibancadas, medida adotada pela diretoria dos clubes após conflito entre os torcedores.[ouça o áudio acima] 

Os ingressos para a próxima partida já estão disponíveis pelo site: www.ingressonacional.com.br/mfc 

Publicação atualizada 14/03 para acréscimo de informação

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550