UEM suspende aulas presenciais por causa do temporal
Foto: Divulgação/UEM

Estragos

UEM suspende aulas presenciais por causa do temporal

Cidade por Letícia Tristão em 24/04/2022 - 09:15

A instituição emitiu uma nota oficial na manhã deste domingo (24) informando que suspendeu as aulas presenciais nessa segunda-feira (25) em razão dos estragos causados pelo temporal desse sábado (23). De acordo com a nota, houve danos na rede elétrica, no sistema de comunicação, de lógica e de informação da instituição. Além disso, a queda de árvores e postes danificou o telhado de vários blocos da UEM e interrompeu vias de acesso ao câmpus. Segundo a UEM, a finalização dos reparos deve levar pelo menos três dias. A UEM convidou os servidores para um mutirão de limpeza nesta segunda-feira. Mais informações: (44) 3011-4270 ou pelo e-mail sec-pcu@uem.br.

(atualização às 17h59\): A UEM emitiu uma nota referente ao processo seletivo, informando que o cronograma segue mantido: 

"De acordo com a Pró-Reitoria d,e Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), segue normalmente em vigor o processo seletivo docente referente ao edital 020/2022-PRH (áreas gerais). Portanto, ficam mantidos o cronograma da prova didática e a operacionalização específica para cada área de conhecimento, anteriormente divulgados na página do processo"

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade