A pré-campanha promete emoções, após a Copa
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20 (Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá)

O Assunto é Política

A pré-campanha promete emoções, após a Copa

O Assunto é Política por Diniz Neto em 20/06/2018 - 13:31

Faltam 109 dias para o domingo 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

Enquanto a Copa do Mundo de Futebol vai acontecendo na Rússia, as pré-campanhas vão acontecendo no Paraná.

Mesmo no período em que as atenções se voltam para a Copa, tem ocorrido muitas reuniões com as equipes de planejamento e coordenação e também com a sociedade organizada e populações, em bairros das maiores cidade e municípios do interior.

Zé Beto escreveu no seu blog, com o título “Vai pegar”: “Na contagem semanal sobre a corrida ao governo do Paraná que é analisada por marqueteiros e caciques, dois estão tecnicamente empatados na dianteira e um já ultrapassou a metade do que tem os adversários. Pelo andar da carruagem, depois da Copa o bicho vai pegar”.

Quando a Copa acabar, no domingo, 15 de julho, estarão faltando cinco dias para 20 de julho, o começo do período das convenções partidárias que definirão as coligações e as candidaturas ao governo do Estado, ao Senado e a deputado federal e estadual.

O último dia para as convenções partidárias é 5 de agosto, uma quinta-feira.

Estaremos acompanhando aqui na CBN Maringá.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade