Adolescente de 17 anos é morta a tiros em casa, em Sarandi
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Jardim Bom Pastor

Adolescente de 17 anos é morta a tiros em casa, em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 16/11/2019 - 08:04

Uma adolescente de 17 anos foi morta com cerca de cinco tiros em casa, em Sarandi, no fim da noite dessa sexta-feira (15). O crime foi registrado do Jardim Bom Pastor.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o imóvel por volta das 23h45. Quando chegou no local, encontrou a adolescente ferida a balas perto da entrada da casa.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram a colocar a garota dentro da ambulância para levá-la ao hospital, mas ela não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, a mãe estava no local amparando a filha, mas não soube informar nada e populares também não deram nenhuma pista sobre o autor do crime. No local não foram encontrados estojos ou projéteis residuais da arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o jovem com quem a adolescente mantinha relacionamento está preso por tráco de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por NailenaFaian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade