Após amanhecer gelado, quinta-feira (19) será ensolarada e com temperaturas mais agradáveis à tarde
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Após amanhecer gelado, quinta-feira (19) será ensolarada e com temperaturas mais agradáveis à tarde

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 19/05/2022 - 08:55

A influência da massa de ar polar instalada no Paraná mantém as baixas temperaturas em todo o estado nesta quinta-feira (19). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), será mais um dia com tempo estável e amanhecer gelado nas diferentes regiões. No entanto, espera-se que, ao longo do dia, as temperaturas se elevem um pouco mais em relação aos dias anteriores, por causa da presença de sol em muitas cidades.

Em Maringá, o dia deve começar gelado, com mínima de apenas 4°C. À tarde, com a presença de sol, o clima fica mais agradável e a máxima pode chegar aos 17°C. Não há previsão de chuva para a cidade e os ventos tendem a perder intensidade.

Na sexta-feira (20) não são esperadas mudanças significativas no tempo no Paraná. Segundo o Simepar, o sistema de baixa pressão que influenciou o estado se afasta para o oceano e diminui a nebulosidade no estado. Assim, o dia terá um amanhecer gelado novamente, mas com tendência de elevação das temperaturas à tarde. Em Maringá, previsão de tempo firme e ensolarado, com temperaturas variando entre 6°C e 20°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550