Após empate, MFC se prepara para jogar em casa
Foto: Rodrigo Araújo/Assessoria/MFC

Futebol

Após empate, MFC se prepara para jogar em casa

Esporte por Victor Simião em 15/10/2020 - 17:07

No domingo (18), equipe recebe o Batel, no estádio Willie Davids. Líder da segunda divisão do paranaense, o Maringá está invicto. 

O empate por 1 a 1 diante do Apucarana não tirou a liderança do Maringá Futebol Clube na segunda divisão do campeonato paranaense. O clube segue na ponta, com 14 pontos. Mas o treinador Beto Portella fez críticas aos comandando: o desempenho não foi o mesmo no jogo dessa quarta-feira (14). [ouça no áudio acima]

O time tem a chance de voltar a vencer no próximo domingo (18), quando enfrenta o Batel no estádio Willie Davids, em Maringá. A partida é válida pela sétima rodada do torneio e ocorre às 11h. A torcida não pode comparecer devido à Covid-19. O Batel é o nono colocado - vice-lanterna, com dois pontos. Em cinco jogos realizados até essa quarta, foram dois empates e três derrotas.

Domingo é força máxima, diz Portella, o treinador do Maringá FC. [ouça no áudio acima]

O MFC está a cinco pontos de distância do segundo colocado na tabela, o Andraus, que tem nove.

Dez times disputam a segunda divisão. Os dois finalistas garantem vaga na primeira divisão do estadual no ano que vem. Esse é o objetivo do Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade