Após o fim do Paranaense Série B, Aruko começa a decidir o destino de alguns atletas
Foto: João Paulo Santos/Aruko Sports Brasil

Dia seguinte

Após o fim do Paranaense Série B, Aruko começa a decidir o destino de alguns atletas

Esporte por Victor Ramalho em 13/06/2022 - 16:01

Segundo informado pela assessoria de imprensa do Aruko Sports nesta segunda-feira (13), alguns jogadores deverão ser liberados, mas o clube tem interesse em acertar contratos verbais e oficiais com atletas do atual elenco para 2023, cujo os nomes não foram revelados.

O zagueiro e capitão Marcelo Xavier tem seu contrato se encerrando no fim do mês e já se despediu do clube pelas redes sociais. Ele já está acertado com outra equipe para a sequência da temporada. O atacante André Carlos, destaque individual do Aruko em 2022, tem contrato até dezembro e deverá ser emprestado para outro time.

Ianqui, Juninho e Calebe, atletas das categorias de base do Instituto Alex Santos (IAS) e que foram promovidos ao time principal nesta temporada, também serão emprestados. Já Fuzinato, também promovido neste ano, deverá seguir em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão no joelho.

Com o fim do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Aruko Sports não tem mais calendário esportivo no time principal até janeiro do ano que vem. Em dezembro, o elenco deverá iniciar a pré-temporada visando o Estadual 2023. Os samurais garantiram vaga na elite do Paranaense no próximo ano, mesmo após perderem o título da Série B para o Foz do Iguaçu, após serem derrotados por 1 a 0, na tarde desse domingo (12), no Estádio Regional Willie Davids.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade