
Operação Cerco IV
Polícia cumpre oito mandados judiciais em Cruzeiro do Oeste e Cianorte
Dois homens
A Prefeitura de Apucarana (a 76 quilômetros de Maringá) confirmou neste domingo, 19, as duas primeiras mortes por coronavírus na cidade. As vítimas são dois homens.
A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Junior da Femac, durante transmissão ao vivo no Facebook.
Segundo ele, a primeira morte foi de um homem de 51 anos que pertencia ao grupo de risco da doença. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.
A segunda vítima foi um homem de 47 anos que, de acordo com Junior, não fazia parte do grupo de risco. Conforme citou o prefeito, este paciente chegou a apresentar melhora no estado de saúde no fim da semana passada, mas mesmo assim não resistiu.
Durante a transmissão, o prefeito de Apucarana lamentou as mortes e demonstrou solidariedade às famílias. “Não são dois números, são duas pessoas, apucaranenses, que tinham amigos, familiares”, comentou.
Junior da Femac aproveitou a fala para reforçar o uso de máscaras por toda a população. As informações divulgadas pela prefeitura no sábado, 18, mostravam que Apucarana já confirmou 11 casos de coronavírus.
Por: Monique Manganaro/GMC Online
Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Notícias da mesma editoria
Operação Cerco IV
Polícia cumpre oito mandados judiciais em Cruzeiro do Oeste e Cianorte
Operação Venatio
PF prende em flagrante investigado por exploração sexual infantil
Paraíso do Norte
Audiência pública vai tratar sobre falhas no fornecimento de energia
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional