Apucarana confirma duas mortes por covid-19
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução/Internet

Dois homens

Apucarana confirma duas mortes por covid-19

Paraná por Portal GMC Online em 20/04/2020 - 11:06

A Prefeitura de Apucarana (a 76 quilômetros de Maringá) confirmou neste domingo, 19, as duas primeiras mortes por coronavírus na cidade. As vítimas são dois homens.

A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Junior da Femac, durante transmissão ao vivo no Facebook.

Segundo ele, a primeira morte foi de um homem de 51 anos que pertencia ao grupo de risco da doença. O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.

A segunda vítima foi um homem de 47 anos que, de acordo com Junior, não fazia parte do grupo de risco. Conforme citou o prefeito, este paciente chegou a apresentar melhora no estado de saúde no fim da semana passada, mas mesmo assim não resistiu.

Durante a transmissão, o prefeito de Apucarana lamentou as mortes e demonstrou solidariedade às famílias. “Não são dois números, são duas pessoas, apucaranenses, que tinham amigos, familiares”, comentou.

Junior da Femac aproveitou a fala para reforçar o uso de máscaras por toda a população. As informações divulgadas pela prefeitura no sábado, 18, mostravam que Apucarana já confirmou 11 casos de coronavírus.


Por: Monique Manganaro/GMC Online


 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade