Artistas locais poderão se apresentar na Maringá Encantada
Imagem Ilustrativa/Foto: Vivian Silva/PMM

Natal

Artistas locais poderão se apresentar na Maringá Encantada

Cultura por Carina Bernardino em 11/10/2019 - 07:43

No entanto, as apresentações natalinas terão que ser voluntárias. Outra ação cultural realizada pela prefeitura é a contratação de espetáculos profissionais de Natal por meio de licitação. 

Faltam pouco mais de 70 dias para o Natal e os preparativos da Maringá Encantada "Um Natal de Luz e Emoção" não param.

São licitações em andamento e cadastramentos de ambulantes e grupos artísticos. A Secretaria de Cultura de Maringá está com duas ações culturais que envolvem os artistas locais. Por licitação, a prefeitura que contratar espetáculos profissionais para os espaços públicos. Pelo cadastramento, voluntários interessados em produzir espetáculos natalinos gratuitos. A ideia é atrair corais, músicos e grupos não profissionais da cidade. O secretário da pasta, Miguel Fernando, explica como deverão ser essas apresentações musicais voluntárias. 

As inscrições para se apresentar de forma voluntária durante a Maringá Encantada estão abertas e encerram no próximo dia 18. Os shows natalinos serão realizados entre os dias 16 de novembro e 23 de dezembro em um palco montado na praça Napoleão Moreira. Outras informações pelo telefone 3218 6100. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade