Aruko Sports enfrentará o Andraus na estreia do Campeonato Paranaense Série B
Foto: Fernando Teramatsu/Arquivo/Aruko Sports

Tabela definida

Aruko Sports enfrentará o Andraus na estreia do Campeonato Paranaense Série B

Esporte por Victor Ramalho em 10/02/2022 - 16:59

A partida será disputada no dia 10 de abril, às 15h30, em Campo Largo. A tabela completa da primeira fase do Campeonato Paranaense da Série B foi divulgada nessa quarta-feira (9), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

As duas primeiras partidas do Aruko serão fora de casa. Na segunda rodada, o time enfrenta o Iguaçu, em União da Vitória. O retorno do time maringaense ao Estádio Willie Davids será no dia 20 de abril, contra o Foz do Iguaçu, adversário da decisão do Campeonato Paranaense Série C 2021, que terminou com o título do Samurai.

O Aruko Sports disputará a competição pela primeira vez após conquistar o acesso e título da Terceira Divisão na temporada anterior. A competição começa no dia 10 de abril e vai até 12 de junho. A primeira fase termina no dia 15 de maio, com as dez equipes se enfrentando em turno único e os quatro melhores avançando para a semifinal, onde se define os dois acessos e finalistas da competição.

Inicialmente, todas as partidas do time maringaense em casa estão marcadas para às 15h30, mas as datas e horários ainda podem sofrer alterações. As semifinais estão inicialmente agendadas para os dias 22 e 29 de maio. Já as finais estão previstas para os dias 5 e 12 de junho.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550