Ataque a tiros deixa jovem de 24 anos ferido em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Arquivo/GMC Online

Nessa madrugada

Ataque a tiros deixa jovem de 24 anos ferido em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 02/05/2022 - 17:20

Um jovem de 24 anos ficou ferido durante um ataque a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), em Maringá. O crime aconteceu na Rua José Rosa Santos, no bairro Copacabana. 

A vítima disse à Polícia Militar (PM) que estava em um veículo HB20, chegando em sua residência, quando foi abordada por homens que estavam em um carro branco. Um dos ocupantes desceu do automóvel e efetuou 17 disparos contra o rapaz. Três acertaram a vítima: dois na perna esquerda e um na perna direita.

O jovem conseguiu sair do carro e correu até pular no quintal de um vizinho. O Samu foi acionado e o rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

No local, os policiais encontraram 17 cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta reportagem.

Carro queimado

Na manhã desta segunda-feira (2), um carro com as mesmas características do carro usado pelos criminosos foi encontrado incendiado às margens da rodovia BR-376, saída para Iguatemi.

O veículo, um Renault Sandero ano 2021, tem queixa de roubo em Maringá, segundo a polícia. O carro foi recolhido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade