Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu
Foto: Reprodução/@clubefeijaojj_team/Instagram

Medalhas

Atletas maringaenses conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Esporte por Victor Ramalho/GMC Online em 06/10/2021 - 18:09

Dez atletas de Maringá conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021, disputado entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, no Parque Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro. Divididos em seis categorias, os competidores ganharam, ao todo, 14 medalhas, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 4 medalhas de bronze.

O faixa preta André Novais, um dos maringaenses no torneio, conquistou duas medalhas de ouro, sendo um na categoria super pesado e outra no absoluto master 4. Marcos Beni, faixa roxa, também conquistou dois ouros, um na categoria peso meio pesado e outro no absoluto master 4.

Além deles, Leon Mendonça, Julieli Silverio e Yuri Rodrigues também conquistaram um ouro cada, nas categorias absoluto adulto, absoluto master 1 e absoluto adulto, respectivamente.

Completando o quadro, Diogo Alves, Jonathan dos Santos e Leon Mendonça levaram a prata nas categorias peso leve, peso pluma e peso pesado. Ludmilla Fiori e Victor Nathiel, ambos faixas pretas, levaram o bronze no peso médio e peso leve, respectivamente. Henrique Betta, faixa marrom, levou dois bronzes, um na categoria peso pesado e outro no absoluto adulto.

Acesse o GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550