Bairros e distritos de Maringá podem ficar sem água na próxima semana
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Maringá

Bairros e distritos de Maringá podem ficar sem água na próxima semana

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 20/05/2022 - 15:54

A Sanepar informou que vai realizar lavagem e desinfecção de três reservatórios que atendem bairros e distritos de Maringá na próxima semana. As atividades exigem a interrupção da distribuição de água das 8h às 12h na segunda e na terça-feira, dias 23 e 24.

Na segunda-feira, 23, o abastecimento de água será interrompido nos seguintes bairros de Maringá: Parque Residencial Aeroporto, os jardins Bertioga e Andrade, os conjuntos Sanenge III e Del Plata e o Condomínio Andrade. Já na terça-feira, 24, o serviço será executado nos reservatórios que atendem os distritos São Domingos e Floriano.

A previsão é de que o abastecimento de água volte ao normal durante a tarde, em ambos os dias, de maneira gradativa.

Ainda de acordo com a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os moradores que não têm caixa-d’água no imóvel.

Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Mais informações pelo aplicativo Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.

 Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade