Bolsonaro ganha comitê suprapartidário, em Maringá
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Bolsonaro ganha comitê suprapartidário, em Maringá

O Assunto é Política por Diniz Neto em 10/09/2018 - 10:00

CONTAGEM REGRESSIVA Segunda-feira, dia 10 de setembro. Faltam 27 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

 

AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ:

 

DR. ROSINHA: 7h Entrevista AERP; 9h30 Entrevista na CBN Curitiba; 11h50 entrevista na RPC;

19h Sabatina na PUC.

 

JOÃO ARRRUDA

Fará gravação dos programas eleitorais e algumas ações em Curitiba, como uma caminhada no Bairro Sítio Cercado. À noite evento em Quitandinha, no Encontro do MDB.

 

CIDA BORGHETTI

10 horas, encontro com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez.

Na pauta do encontro a construção da segunda ponte em Foz, a ampliação de rotas comerciais e ações integradas na fronteira.

 

RATINHO JUNIOR

O candidato atende a imprensa pela manhã, em Curitiba. Ao meio dia, reúne prefeitos, vereadores e lideranças no Restaurante Madalosso. A tarde será dedicada a gravação de programas para o horário eleitoral.

 

SEGUNDO TURNO

O candidato do MDB a governador, João Arruda, está empenhado em intensificar a sua campanha. Seu objetivo é crescer e estar no segundo turno. Como ele foi o último a se lançar candidato, também está com atraso no seu material impresso.

O candidato e a sua coordenação estão fazendo um apelo para que os militantes utilizem o material digital, disponível na internet.

 

BOLSONARO

Começar a semana sem falar do que estamos vendo na internet em relação a Bolsonaro não faria justiça ao que é assunto na política.

Há uma onda de apoio a ele, das mais variadas formas, envolvendo pessoas de diversas idades e condições sociais.

Chama a atenção o fato das manifestações serem espontâneas e ocorrerem de forma autônoma, sem coordenação do candidato.

Em Maringá foi criado o Comitê de Voluntários Suprapartidários Pró Bolsonaro de Maringá, localizado na Avenida Mauá 1248.

O atentado sofrido pelo candidato do PSL a presidente se mantém como um dos assuntos mais debatidos e falados na internet. A todo momentos surgem vídeos e informações, nem todas confirmadas.

Se espera, sem dúvida, que a investigação traga detalhes e a verdade do que aconteceu em Juiz de Fora. Uma coisa é certa: A campanha tem um antes e um depois do atentado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade