Bradesco suspende atendimentos em Maringá por sete dias
A recomendação é para que os clientes procurem os canais digitais do banco – Foto: Reprodução Facebook

Covid-19

Bradesco suspende atendimentos em Maringá por sete dias

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 17/06/2020 - 16:15

As agências do banco Bradesco não vão atender o público geral pelos próximos 7 dias em Maringá. A informação é do Sindicato dos Bancários de Maringá e Região e foi confirmada pelo GMC Online na tarde desta quarta-feira (17).

A medida foi tomada pela superintendência do Bradesco para evitar aglomerações. As agências abrem em Maringá a partir desta quinta-feira, 18, das 11h às 16h, exclusivamente para beneficiários dos programas do Governo Federal, aposentados e pensionistas que não conseguirem realizar transações nos caixas eletrônicos.

A recomendação é para que os clientes procurem os canais digitais que continuarão atendendo. Os demais bancos de Maringá vão atender normalmente, segundo o sindicato.

Agência da Cerro Azul permanece fechada 

Uma agência bancária do Bradesco, que fica na Avenida Cerro Azul, permanece fechada após dois funcionários testarem positivo para a Covid-19. Todos os trabalhadores foram afastados por medidas de segurança.

O banco Itaú também fechou a agência da Vila Operária, em Maringá, mas reabriu depois de sete dias com novos colaboradores que foram remanejados de outras agências.

Todos os funcionários da agência da Vila Operária estão em quarentena depois que uma trabalhadora testou positivo para a Covid-19.

 

(atualização 18/06, 09h57): Diferentemente do que foi informado pelo Sindicato dos Bancários de Maringá e Região nesta quarta-feira (17), as agências do banco Bradesco estarão abertas para atendimento ao público nos próximos dias. O atendimento será das 10h às 14h, horário reduzido adotado pelo banco durante a pandemia da covid-19. O banco entrou em contato com o GMC Online e reforçou que as agências abrem normalmente nesta quinta-feira (18).

Acesse GMC Online  

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade