Briga entre grávida e marido por causa de máquina de lavar roupa vira caso de polícia
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Paraná

Briga entre grávida e marido por causa de máquina de lavar roupa vira caso de polícia

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 29/08/2020 - 10:52

Uma mulher grávida discutiu com o marido após ele usar a máquina de lavar roupas. O desentendimento acabou em agressões e tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quanto a Polícia Militar, foram acionados. Caso foi registrado na noite da última segunda-feira, 24, em Cianorte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 30 anos, informou que o casal brigou porque ele usou a máquina de lavar roupas. A mulher informou que o eletrodoméstico pertencia a ela.

No calor das emoções, o casal decidiu “lavar a roupa suja” na base “porrada”. Segundo ambos se agrediram e, após a discussão, ela passou a sentir dores na barriga.

Já o homem, de 39 anos, confirmou que teve discussão, mas, garantiu que não agrediu a esposa. 

De acordo a tenente da Polícia Militar do município, Maria Augusta Furlanetto Gazola, a grávida precisou ser encaminhada pelo Samu para um hospital da cidade, onde ficou internada para observação.

Por outro lado, o marido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para lavratura do laudo médico. Na sequência, ele foi encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte para os procedimentos cabíveis.