Cadela é flagrada ‘furtando’ açougue de Nova Esperança; vídeo

Paraná

Cadela é flagrada ‘furtando’ açougue de Nova Esperança; vídeo

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 16/11/2021 - 16:33

Cenas de um furto inusitado que aconteceu em uma cidade da região de Maringá viralizaram na internet nos últimos dias. Uma cadela foi flagrada “furtando” um açougue de Nova Esperança (a 43 quilômetros de Maringá) e o “crime” foi registrado por câmeras de segurança do local.

O furto aconteceu na manhã de sexta-feira (12). Imagens das câmeras de segurança mostram a cadelinha se aproximando do açougue, localizado no centro de Nova Esperança, e entrando no local. Sozinho dentro do estabelecimento, o animal se aproxima de uma das prateleiras e encontra alguns pacotes com pão. Em seguida, pega o produto com a boca e foge. 

Assista ao vídeo:

O proprietário do açougue, Carlos Roberto da Silva, disse o furto foi descoberto depois que uma cliente do açougue passou pela rua e viu a cachorrinha comendo o pão. Ao comentar com os donos do estabelecimento, eles decidiram verificar as imagens das câmeras e confirmaram que ela havia furtado o alimento no local.

De acordo com Silva, ele achou a situação engraçada e decidiu publicar as imagens em uma rede social. O vídeo, então, ganhou uma repercussão inesperada.

Segundo ele, a cachorrinha é nova no bairro. Ela apareceu pelas ruas há poucos dias e foi acolhida por uma moradora da região, que a deixa livre para passear. Para o comerciante, apesar de o animal ter furtado o pão para comer, ele acredita que a cadela não esteja passando fome, já que conseguiu um lar temporário.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade