Câmera flagra motorista invadindo pista contrária e batendo em poste em Maringá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Flagrante

Câmera flagra motorista invadindo pista contrária e batendo em poste em Maringá

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 17/09/2021 - 14:53

Uma câmera de segurança de um condomínio flagrou o acidente que terminou com um motorista ferido depois de atingir um poste da rede elétrica em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (17). A imagem mostra o momento em que o motorista cruza o canteiro central da Avenida São Paulo, invade a pista contrária e atinge o poste. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Nardina Rodrigues Johansen.

O homem, de 38 anos, foi socorrido pelo Samu e Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo os Bombeiros, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele teve ferimentos pelo corpo e continuava internado no HU por volta das 12h desta sexta, aguardando o resultado de tomografia e avaliação de um neurocirurgião. O homem não corre risco de morte.

Os moradores da Avenida São Paulo, perto do Parque do Ingá, ouviram o barulho forte da batida e acionaram as equipes de resgate. Alguns pontos do bairro ficaram sem energia elétrica durante a madrugada e a manhã desta sexta por conta do acidente. De acordo com os bombeiros, as equipes precisaram aguardar a chegada da Copel para iniciar o resgate porque parte da fiação ficou sobre o veículo.

Veja o vídeo com o flagrante do acidente abaixo: 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade