Caminhoneiro é resgatado de cativeiro e nove são presos em Maringá
O cativeiro ficava no Jardim Diamante, em Maringá – Foto: GMC Online

Operação

Caminhoneiro é resgatado de cativeiro e nove são presos em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 29/03/2021 - 17:51

Foi na tarde desta segunda-feira (29), no Jardim Diamante. O caminhoneiro estava na mira dos criminosos e foi salvo sem ferimentos. De acordo com o delegado Diego Almeida, as equipes de investigação descobriram onde ficava o cativeiro e invadiram o local. A quadrilha já tinha sequestrado outros caminhoneiros e levado os caminhões para outras regiões.

A Polícia Civil resgatou um caminhoneiro e prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimentos em assaltos a caminhões em Maringá na tarde desta segunda-feira (29). O cativeiro ficava no Jardim Diamante, em Maringá. O caminhoneiro estava na mira dos criminosos e foi salvo sem ferimentos. 

De acordo com informações do delegado Diego Almeida, as equipes de investigação descobriram o local exato do cativeiro e invadiram o local. Sete foram presos no cativeiro e outros dois foram presos no Parque Industrial se preparando para fugirem com o caminhão. 

“Esse pessoal já tinha cometido três crimes de roubo em sequência aqui em Maringá e estavam sendo investigados. Nós tínhamos conhecimento do veículo que eles estavam utilizando. Então nós passamos a placa desse veículo para a PRF para que eles avisassem a gente assim que esse veículo entrasse na nossa região. Na data de hoje a PRF comunicou nossos policiais que o carro estava entrando na cidade. Nossas equipes foram atrás e para nossa surpresa eles tinham acabado de praticar o quarto crime no mesmo local. No momento em que eles estavam indo buscar o caminhão nossa equipe pegou eles”, disse o delegado. 

Moradores da região relataram que ouviram tiros. Os criminosos foram presos e o caminhoneiro foi resgatado. Ainda segundo o delegado Almeida, a quadrilha já tinha sequestrado outros caminhoneiros e levado os caminhões para outras regiões. Os presos foram levados para a Delegacia de Maringá e o caminhoneiro foi libertado. Ele será ouvido pelo delegado. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade