Campanha já arrecadou 30 mil agasalhos em Maringá
Victor Simião/ CBN Maringá

Doações

Campanha já arrecadou 30 mil agasalhos em Maringá

Cidade por Victor Simião em 01/07/2019 - 18:10

Desses, 12 mil já foram repassados. A ação do Provopar segue até 21 de setembro.

Com 120 pontos em Maringá, a Campanha do Agasalho do Provopar já arrecadou 30 mil peças de roupa na cidade. O início foi em cinco de junho, e se encerra em 21 de setembro. Do total de agasalhos já obtidos, 12 mil foram encaminhados às entidades parceiras.   Na avaliação da diretora administrativa do Provopar, Rosangela Danielides a campanha está boa – até porque o frio mesmo ainda não chegou.

Nesta campanha, a organização tem pedido roupas masculinas. Muitas das peças vão para centros de recuperação, explica a diretora.

No próximo sábado (06) ocorre um mutirão de arrecadação. É uma parceria entre o Provopar e os desbravadores, um grupo de jovens da igreja adventista do sétimo dia.

Entre outros pontos de arrecadação na cidade estão o Mercadão de Maringá, a Acim e a Secretaria de Saúde, e a Rádio Maringá FM. A expectativa é conseguir 150 mil peças até o fim dos trabalhos. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade