Candidatos ao governo do Paraná também repudiam atentado a Bolsonaro
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Candidatos ao governo do Paraná também repudiam atentado a Bolsonaro

O Assunto é Política por Diniz Neto em 07/09/2018 - 09:57

CONTAGEM REGRESSIVA Sexta-feira, dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Faltam 30 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

Hoje a declaração de independência do Brasil completa 196 anos.

 

DESFILE EM MARINGÁ

O desfile de hoje, em Maringá, deverá ter cerca de 3 mil pessoas e 50 instituições

 

FACADA EM BOLSONARO

Ontem à tarde, por volta das 16 horas, o candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi agredido com uma estocada de faca, durante uma caminhada em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ele estava em meio a uma multidão sendo carregado por correligionários e a agressão foi rápida e inesperada. O agressor foi preso imediatamente.

O jornalista Gerson Camarotti, classificou a agressão como “uma facada na democracia”.

Os candidatos a presidente se manifestaram repudiando qualquer tipo de violência.

 

MANIFESTAÇÃO DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ

RATINHO JUNIO

“Pessoal, sobre o atentado contra o Bolsonaro:

A raiva e o preconceito não podem superar a racionalidade e o valor da vida humana. A Democracia exige tolerância e convivência com as diferenças. E a democracia é a base de qualquer sociedade que pretende ser mais justa, igualitária e fraterna.”

 

CIDA BORGHETTI

“Nenhuma forma de violência pode ser aceita e na política deve prevalecer sempre o diálogo e o debate de ideias. Minha solidariedade ao deputado federal Jair Bolsonaro que foi meu colega de bancada e hoje é candidato a presidente. Desejo uma rápida recuperação e que Deus esteja ao seu lado e de sua família neste momento.”

 

JOÃO ARRUDA

“Nada justifica a violência se optamos pela democracia. O ataque ao candidato Jair Bolsonaro não é apenas um atentado à democracia, mas um golpe da intolerância, da raiva, do ódio. Não podemos admitir que isso venha a acontecer.”

 

COMITÊ SUPRAPARTIDÁRIO PRÓ-BOLSONARO

Um grupo de maringaenses está mobilizado para organizar um grande comitê suprapartidário pró-Jair Bolsonaro.

A informação do apoio suprapartidário a Bolsonaro foi recebida pela manhã, antes do atentado ao candidato, em Juiz de Fora.

 

CÔNSUL GERAL

Yagor Assis, assessor da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (SEIDE), esteve com o cônsul geral dos Estados Unidos, em São Paulo, Adam Shub. Ele apresentou Maringá e projetos da cidade, inclusive para o futuro. A apresentação foi feita para o Consulado e também para o Business Council for International Understanding (BCIU), com objetivo de colocar Maringá no radar de companhias internacionais e do governo norte-americano.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade