Cantor e compositor, Moraes Moreira é confirmado na Flim
Foto: commons.wikimedia.org

Maringá

Cantor e compositor, Moraes Moreira é confirmado na Flim

Cultura por Victor Simião em 19/09/2019 - 17:49

Reconhecido nacionalmente pela participação no grupo Novos Baianos, o artista foi confirmado nesta quinta-feira (19) pela Secretaria Municipal de Cultura, organizadora da Festa Literária Internacional de Maringá. O cantor liderou os anos 1970 os Novos Baianos, um dos grupos mais importantes da música brasileira, que trouxe uma sonoridade misturando rock, baião e bossa nova.

Moraes Moreira, nascido em Ituaçu (BA) em 1947, é o autor  de músicas como “Preta Pretinha” e “Mistério do Planeta”. Na literatura, escreveu “A história dos Novos Baianos e outros versos” e coletânea de poemas “Poeta não tem idade”. A organização da Flim não informou se o artista irá participar somente de um bate-papo ou se irá fazer show também. A Festa Literária Internacional de Maringá ocorre entre os dias 06 e 10 de novembro, no estacionamento ao lado do estádio Willie Davids. O tema da sexta edição do evento é “Conexões”. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade