Carlos Walter Martins Pedro vence eleição da Fiep
Foto: Gelson Bampi/Fiep

Indústria

Carlos Walter Martins Pedro vence eleição da Fiep

Economia por Redação CBN Maringá em 14/08/2019 - 19:05

O industrial Carlos Walter Martins Pedro venceu a eleição para presidência da Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (14).

Martins Pedro encabeçou a chapa da situação, “Foco na Indústria, Fiep para os Sindicatos". O candidato de oposição foi o também industrial José Eugênio Souza de Bueno Gizzi, liderando a chapa “Sindicato Forte, Fiep Maior”. Os dois são vice-presidentes na atual diretoria da entidade.

Dos 99 sindicatos filiados à Fiep, 96 foram considerados habilitados a votar. O resultado da votação foi de 49 votos para o candidato da situação e 47 para o adversário. 

Martins Pedro irá substituir o atual presidente, Edson Campagnolo a partir de outubro e ficará à frente da federação nos próximso quatro anos.

Carlos Walter Martins Pedro é presidente do Sindimetal – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá.

Nascido em Maringá, o empresário é sócio-administrador e fundador da ZM Bombas. A empresa, com mais de 30 anos de atuação, é especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia. Atua em todo o mercado nacional, América do Sul e Central e África do Sul.

(texto atualizado às 21h com informações complementares)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade