
Série Secretários
Secretaria de Governo trabalha para articulação e união das pastas
Série Secretários
O Procon de Maringá realizou mais de 15 mil atendimentos em 2024. Segundo a coordenadora do órgão, Coronel Audilene, o consumidor pode procurar o Procon sempre que houver uma relação de consumo e o contrato for de alguma forma quebrado, ou não cumprido.
Até o início das aulas, o Procon vai elaborar uma cartilha com orientações lúdicas para crianças sobre noções de educação financeira, como não cair em furadas e ser um bom consumidor. Os canais de atendimento do Procon são: 151 e (44) 3293-8150, além do email procon@maringa.pr.gov.br. Ouça a entrevista.
Notícias da mesma editoria
Série Secretários
Secretaria de Governo trabalha para articulação e união das pastas
Série Secretários
Série Secretários
Série Secretários
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional