Casal é preso com 198 kg de maconha em carro em Maringá
Foto: Polícia Civil

Jardim Olímpico

Casal é preso com 198 kg de maconha em carro em Maringá

Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 19/08/2020 - 18:05

Na tarde desta quarta-feira (19), o setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá prendeu um casal que transportava 198 kg de maconha no porta-malas do carro. A abordagem ocorreu no Jardim Olímpico, próximo à marginal do Contorno Norte.

Após denúncia, a Polícia Civil iniciou buscas na cidade. De acordo com o delegado Luiz Henrique Vicentini, o homem, de 43 anos, e a mulher, de 23, são de Loanda (a 154 quilômetros de Maringá) e entregariam a droga em Maringá.

“Já tínhamos informações relacionadas ao envio de drogas para Maringá e hoje tivemos informações de que mais uma quantidade estava a caminho. Então, fizemos uma varredura e acompanhamento e conseguimos identificar o veículo que estava trazendo a droga. Em conversa com eles, alegaram que estavam apenas trazendo a droga para Maringá, e que não sabiam nem para quem iam entregar. Estavam aguardando contato do comprador para indicar o local da entrega”, explica.

A dupla foi presa e levada para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. A maconha foi apreendida.

Acesse GMC Online

 

Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade