Cerca de 1,6 mil imóveis ficam sem energia em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: arquivo/PMM

Nesta quarta

Cerca de 1,6 mil imóveis ficam sem energia em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 02/09/2020 - 21:23

Em Maringá, aproximadamente 1,6 mil imóveis ficaram sem energia na noite desta quarta-feira (2.) De acordo com informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel), um cabo foi rompido por volta das 18h. A causa ainda será investigada.

O desligamento foi registrado, principalmente, nas proximidades do cruzamento da Avenida Colombo com a Rua Evaristo da Veiga, região do Jardim Alvorada. 

Ao GMC Online, a Copel informou que aproximadamente 1,2 imóveis foram religados por volta das 19h55 desta quarta-feira (2). Até as 20h30, cerca de 400 unidades consumidoras ainda estavam sem energia. Neste horário, as equipes ainda estavam no local afetado para “minimizar o trecho afetado e realizar a manutenção”, de acordo com a companhia.

Moradores relataram que alguns semáforos estavam desligados nesta quarta-feira (2), na cidade. Um deles é o do cruzamento das avenidas Luiz Teixeira Mendes e Carlos Borges. De acordo com o gerente de Semáforo da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Rhuan Amorim, a queda de um galho de árvore rompeu um cabo no local.

Acesse GMC Online