Cerca de 1,6 mil imóveis ficam sem energia em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: arquivo/PMM

Nesta quarta

Cerca de 1,6 mil imóveis ficam sem energia em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 02/09/2020 - 21:23

Em Maringá, aproximadamente 1,6 mil imóveis ficaram sem energia na noite desta quarta-feira (2.) De acordo com informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel), um cabo foi rompido por volta das 18h. A causa ainda será investigada.

O desligamento foi registrado, principalmente, nas proximidades do cruzamento da Avenida Colombo com a Rua Evaristo da Veiga, região do Jardim Alvorada. 

Ao GMC Online, a Copel informou que aproximadamente 1,2 imóveis foram religados por volta das 19h55 desta quarta-feira (2). Até as 20h30, cerca de 400 unidades consumidoras ainda estavam sem energia. Neste horário, as equipes ainda estavam no local afetado para “minimizar o trecho afetado e realizar a manutenção”, de acordo com a companhia.

Moradores relataram que alguns semáforos estavam desligados nesta quarta-feira (2), na cidade. Um deles é o do cruzamento das avenidas Luiz Teixeira Mendes e Carlos Borges. De acordo com o gerente de Semáforo da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Rhuan Amorim, a queda de um galho de árvore rompeu um cabo no local.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade