Chuva derruba árvores e atinge fiação elétrica
Fotos: Shil Luiz

Maringá

Chuva derruba árvores e atinge fiação elétrica

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 15/08/2020 - 19:30

Neste sábado (15), a chuva derrubou ao menos duas árvores em Maringá. Uma delas, na Rua Bragança, Zona 7, atingiu a fiação elétrica e derrubou um poste, que por sua vez atingiu um carro que estava estacionado. Não havia ninguém no interior do veículo. Algumas residências ainda estavam sem energia até o fechamento desta reportagem. Veja fotos:

Fotos: Shil Luiz

De acordo com Shil Luiz, morador da região, ninguém ficou ferido. Mas a árvore quase atingiu um motociclista. “A árvore quase caiu em cima de um motociclista que reside nas proximidades. Mas, por sorte, ele conseguiu sair, basicamente correndo”, conta.

Outra árvore caiu na Rua Antônio Brambilla, e também atingiu a fiação elétrica. Veja foto:

foto: Corpo de Bombeiros
foto: Corpo de Bombeiros

Chuva

Deve chover durante todo o dia neste domingo (16), em Maringá. A probabilidade de chuva é de 95% e a precipitação acumulada prevista é de 22.3 milímetros, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima não deve passar dos 19ºC. 

Um volume ainda maior de chuva é esperado para o início da próxima semana. Na segunda-feira (17), a previsão é de tempo instável em Maringá, com precipitação acumulada prevista de 40.5 milímetros. A temperatura mínima é de 18ºC e a máxima não passa dos 21ºC.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade