Chuva derruba árvores neste domingo (17) em Maringá
Foto: Divulgação/Defesa Civil

Estragos

Chuva derruba árvores neste domingo (17) em Maringá

Meio Ambiente por Lethícia Conegero/GMC Online em 17/01/2021 - 14:32

A chuva deste domingo (17) derrubou ao menos cinco árvores em Maringá, segundo informações da Defesa Civil. O número atualizado foi divulgado às 14h. Uma delas, no Jardim São Domingos, atingiu uma residência, mas ninguém ficou ferido. As demais quedas foram registradas na Avenida Carlos Correia Borges e no centro da cidade.

As equipes da Defesa Civil e da arborização da Prefeitura de Maringá seguem em atendimento às ocorrências na tarde deste domingo (17).

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo instável deve predominar durante todo o dia neste domingo (17). A previsão é de que chova cerca de 100 milímetros na cidade.

E a chuva continua no início da próxima semana. Nesta segunda-feira (18), deve chover aproximadamente 20 milímetros em Maringá, segundo o Simepar. As temperaturas variam de 22ºC e 26ºC. Tem previsão de chuva para os próximos cinco dias na cidade.

Acesse GMC Online

(atualização às 20h30): Segundo balanço divulgado pela Defesa Civil, foram 16 árvores caídas, 2 galhos grandes e 3 casas atingidas. Dois muros desabaram com a força da chuva e lama. Em  um dos casos, o muro caiu sobre uma casa provocando grandes estragos. Não houve feridos porque no momento, os moradors não estavam no local. A Defesa Civil recebeu 28 chamadas.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

 

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade