Chuva e máxima de 24ºC em Maringá neste domingo (15), segundo o Simepar
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Chuva e máxima de 24ºC em Maringá neste domingo (15), segundo o Simepar

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 15/05/2022 - 08:59

Neste domingo (15), o tempo continua instável no Paraná, segundo o  Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em função do gradual avanço da frente fria do Sul em direção ao Sudeste do Brasil.

A chuva é mais expressiva entre a madrugada e manhã, com atuação principalmente no leste, Campos Gerais e no norte paranaense. Ao longo do dia a nebulosidade fica bastante variável e presente, e não se descarta alguma garoa ocasional, com temperaturas amenas mesmo à tarde.

A previsão é de chuva para Maringá neste domingo, com volume de 19 milímetros e que deverá ocorrer de manhã e à tarde. A temperatura mínima será de 17ºC e a máxima de 24ºC.

A segunda-feira com pouca chuva no Paraná, de acordo com o Simepar. Ainda haverá a presença de algumas nuvens e/ou nevoeiros no amanhecer em alguns setores, mas a partir da tarde o sol deve predominar na maior parte do À noite esfria rapidamente, devido à presença da massa de ar polar. Em Maringá, a semana começa com mínima de 11ºC e máxima de 21ºC.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade